terça-feira

Falta-me


     Nem sempre é fácil entender que tudo passa, que o tempo (esse que afeta tudo e todos) sem pedir licença muda-nos de forma que nem sempre pensamos ou desejamos. Nem sempre é fácil entender que pessoas que fazem parte de nossa vida e tornam cada dia mais importante podem ir embora de diversas formas. Às vezes, sem querer deixamos que elas se afastem, muitas vezes simplesmente porque, algo que nos obrigava a estar perto se finda e outro ciclo inicia-se. É estranho buscar algo para que haja um reencontro, ou um novo modo de conviver e descobrir que a única coisa que tínhamos em comum era de fato aquilo que simplesmente acabou. E assim seguimos, hora vamos, hora vão, e as lembranças sempre permanecem. 

       Sinto sim, falta de pessoas que faziam parte de minha rotina, algumas de anos atrás, outras de dias, e hoje assim como eu seguem seus caminhos. Olho para elas, vejo-as passarem, às vezes interfiro, e imagino se um dia poderão sim voltar a fazer parte de minha rotina. 

6 comentários:

  1. Também sinto falta de pessoas que se foram, mas mantenho-as em minhas orações e na lembrança, com a mesma expectativa de que quem sabe um dia, nos encontremos novamente, cheios de histórias para contar!

    Em Cristo,
    Felipe Wagner

    http://esperancanagraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado a parte das orações, impossível esquecer dessas pessoas.

      Excluir
  2. Uns vem e outros vão funciona assim.

    ResponderExcluir
  3. Uns vem e outros vão funciona assim.

    ResponderExcluir
  4. Sempre assim, fazer o que?

    ResponderExcluir