quarta-feira

Assim!

  Sabe, eu não sou o tipo de garota que sai por aí comprando tudo o que vê os outros usando, nem fico competindo se estou mais bem vestida que outras. Eu não gosto de comparações, ou competições. Eu não tiro foto de tudo que faço, de todos com quem encontro pra colocar no instagram, nem tenho twitter pra ficar o tempo todo tentando mostrar que estou em uma melhor situação. Eu não gosto de roupas curtas, nem de competir com as outras garotas pra ver quem tem as pernas mais grossas (quem sou eu haha), ou quem está com o salto mais alto. Eu não me importo de ficar em casa em uma sexta ou sábado à noite, não gosto de festa, odeio bebida, mas estou sempre bem acompanhada de meus livros, filmes e pensamentos. Eu não fico fazendo declarações em todo o tempo nas redes sociais pra mostrar que meu casamento vai bem ou que somos mais apaixonados que o restante do mundo (apesar de senti isso hihi).- Há limite pra tudo - Eu não fico igual a uma louca imaginando o que os outros dizem ou pensam de mim, não me importo com o que dizem, apesar de achar muito desaforo as pessoas não procurarem coisas mais úteis pra fazer. Eu não procuro amizades com os mais populares ou de melhor aparência, nem fico exibindo meus 'amigos' como prêmios, mas amo estar ao lado das pessoas que me fazem melhor, que me constrangem e me mostram que ainda há muito pra mudar. E nessa eu aprendi que não tenho que ser a última a falar, nem ofender pra estar acima, meu silêncio muitas vezes foi quem me ensinou que ele é o melhor.
    Enfim, às vezes me dá nojo do rumo que o mundo e as pessoas estão tomando, tanta hipocrisia estampadas em fotos tão cheias de 'glamour', mas acredito que desde que o mundo é mundo as pessoas são assim!
      Por pessoas mais simples que se permitam serem tocadas, mais conteúdo, menos hipocrisia! Por mais sabedoria, menos palavras e mais empatia. 
      Por mais mudança.... em mim!

5 comentários:

  1. Essa doeu rs
    Essa eh a realidade, infelzmente.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, as vezes o mundo dá nojo mesmo viu!

    ResponderExcluir
  3. Muita falsidade hoje em dia mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ai Thai...
    nem me fale desse mundo de vaidade e hipocrisia...As vezes dá vontade de surtar...
    Mas nós somos fortes hauhauha

    beijos !
    www.odocediariodasanas.wordpress.com

    ResponderExcluir