segunda-feira

Sensações


  Estações que trazem esperança de um dia alcançar algo que nos dê sensação de estabilidade de espírito. Ser quem você é, quem você gosta, o que quer fazer. Uma inspiração pra começar um novo dia e desejar ter a rotina leve como o outro. Querer fazer exatamente aquilo que deve ser feito.
   Sentir a sensação de estar no caminho certo, e perceber a possibilidade de trilhar-lo para sempre!
   Quem nunca sentiu/pensou: "É isso que quero para sempre?" Quem nunca projetou seus caminhos pautado em um deliciosa experiência? Quem nunca viveu o que gosta, o que quer, nem que seja por um instante?
   Uma inspiração que trás aspirações pra voltar a ser... Ser alguém que se perdera no caminho, mas em um passo atrás se reencontrou! Ser alguém que quer contar ao mundo o que achou! Sensações que levam à vida, que trazem um ar novo, puro, contínuo e simples!
   É isso que eu quero! É por isso que quero lutar! É pra isso que eu quero ser! Ser feliz! 
   Existem aqueles que se ama, existem aqueles que amam o que fazem e existem aqueles que são o  que amam. Sensação boa essa de ser!




   Esse estava em meu rascunho há uns meses. E
screvi e arquivei. Não sei porque não publiquei antes... Tão minha cara!


:*

11 comentários:

  1. Tem uns dias q n venho aqui estar tão lindo, e esse texto ficou legal d+. Completamnte sua kra msmo;

    Estou tentando trilhar mei caminho tb!!!!!!!!

    Um beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! rs Isso aí... vamos seguir em frente! :)
      Beijuu!

      Excluir
  2. ola
    voce é muito linda e seu blog tambem ... virei muitas vezes aqui ADOREI!!! estou te seguindo!!!
    se puder me faça uma visita tambem!!! um grande beijo no seu coraçao e fique com Deus!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Fique à vontade! Volte sempre mesmo!

      Beiju pra você!

      Excluir
  3. Porque a demora pra publicar? Ficou lindissimo. Pode ter certeza que vou copiar.

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudade de seus textos. São lindos!

    ResponderExcluir
  5. É bom ser que o que se é, quando o Deus, que simplesmente é, nos faz novo-ser.

    Belíssimo texto!

    Felipe Wagner

    ResponderExcluir