quarta-feira

Surpresinha

  Acabo de ter um surpresa. Eu fiz um pedido de alguns livros *-*, e a previsão de entrega era pro dia 17/06, mas chegaram 12 dias antes! Nem gostei!! :p

     Eu estava super ansiosa pela chegada deles, agora estou pra lê-los. Como não gosto de ler vários livros ao mesmo tempo, cada um vai ter sua vez, e algo me diz que vou amá-los (mais!), marido que se conforme haha.




     O primeiro é um box de Agatha Christie com três livros: 
- Cai o Pano
- O Natal de Poirot
- Assassinato no Expresso do Oriente



     O segundo: A menina que não sabia ler, seguido de Entre o Agora e o Nunca e o último As Crônicas de Narnia. Este eu só comprei porque meu irmão fez o favor de dar de presente o que ele tinha para um amigo (que nem é amigo) =/, e eu simplesmente queria tê-lo de volta em casa! =)


     Em breve vou começar minha temporada (o tempo tá curto, então acho que demoro um pouco pra acabar) e venho contar pra vocês, posto umas fotos melhores também, só terminar um que estou lendo (em breve falo dele pra vocês), mas não sei por onde começar, estou em dúvidas entre A menina que não sabia ler e Entre o Agora e o Nunca... Sugestões?


      Fico louca quando vejo livros, então tento fugir ao máximo de livrarias, mas não tem jeito! 



E vocês já leram algum destes? ^^





Beijinhos!

11 comentários:

  1. Legal os livros eu começaria por Narnia amo a estoria claro leia se você ainda não leu o do seu irmão antes de se mudar de lar rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post.
    Os livros que compro normaçmente chegam atesados. Adorei a capa do entre o agora e o nunca!

    ResponderExcluir
  3. Entre o agora e o nunca é lindo! Acredito que você vai amar.

    ResponderExcluir
  4. ola
    ainda nao li esses!!! mas gostei, e quero ler tambem!!!
    um beijao!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  5. Thaís:
    Eu já li Assassinato no Expresso do Oriente, e gostei muito.
    Aliás, difícil não curtir Agatha Christie, né.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir