sexta-feira

Eu queria ter tempo para...

Um dos meus lugares preferidos: Jardim de casa :)
  Essa é uma postagem que venho pensando há uns dias... Tem sempre alguma coisa que a gente queria ter tempo de fazer e os dias passam e deixamos para trás. Entre tantas coisas que vivemos fazer tudo que gostamos (na intensidade que queremos), cumprir com nossas obrigações, nos especializar em algo, amar e estar com quem amamos, etc, etc, parece que não sobra tempo pra nadica. Mas aí eu vou tentando encaixar meus horários e fazer pelo menos um pouquinho do que gosto. Confesso que algumas coisas nem são falta de tempo, mas, falta de motivação ou interesse real, mas vamos à listinha.

   Eu queria ter tempo para:

♥ Ler vários livros que me deixam louca quando os vejo nas prateleiras da livraria;
♥ Assistir todos os episódios de minhas séries favoritas;
♥ Assistir todos os filmes de minha lista;
♥ Ler meus assuntos (e aprofundar neles) de minha área (Psicologia clínica - sou louca por ela);
♥ Dormir cerca de 10 horas por dia (só pode ser brincadeira né?? Nãao! Não é! haha);
♥ Fazer um belo curso de culinária;
♥ Fotografias;
♥ Ficar deitada no jardim de casa todo dia vendo o tempo passar, admirando o céu;
♥ Pegar a estrada sem rumo com meu amor;
♥ Tocar teclado sem parar (aí vem a questão da falta de motivação);
♥ Entender as "coisas" que meu irmão fala sobre música (OMG);
♥ Sair (muito) com amigos;
♥ Dirigir sem rumo;
♥ Passear de bicicleta;
♥ Ficar horas conversando com mamis;
♥ Reviver meus momentos favoritos;
♥ Curtir mais minha família, sair, viajar;
♥ Ficar abraçadinha com amor todas as manhãs antes de levantarmos;
♥ Ouvir até cansar TODAS as músicas lindas;
♥ Escrever mais;
♥ Sair mais com mamis (nossas doses de comprinhas :p)
♥ Andar descalça no quintal de casa (amo - carinho pros meus pezinhos);
♥ Passar mais tempo com minhas amigas;
♥ Editar vídeos;
Etc, etc. 


Na verdade essas são 'coisinhas' que queria fazer no dia-a-dia, não listei outras coisas tipo conhecer tais e tais lugares e outras coisas mais.
Tenho certeza que daqui uns dias essa listinha cresce mais! ahah
E vocês queriam tempo pra?...


Curtir com amor ♥

14 comentários:

  1. Eu gostaria de ter tempo para inumeras coisas que não cabem em um lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essas também, mas as que couberam eu coloquei! HAah
      Eu achei o seu lá... você viu?

      Beiju Bi!

      Excluir
  2. Para curtir a vida sem se preocupar com nada.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA POR GOSTARES MINHA QUERIDA :) SIM O PASSADO E FODA

    ResponderExcluir
  4. ola
    o tempo é muito importante.. e as vezes nao temos ou damos desculpas que nao temos nao é mesmo?
    um beijao

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee,

    Obrigada pela visita. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e gostei das fotos também nossa eu queria tempo pra tudo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Thaís:
    Da sua lista, eu compartilho com:
    Reviver meus momentos favoritos;
    Fazer um belo curso de culinária; pois sou um desastre na cozinha, rsrsrsrsrs;
    Sair mais vezes com amigos;
    Passear de bicicleta; (nossa há quanto tempo eu não faço isso).
    Entre outras tantas coisas que eu queria ter tempo e dinheiro pra fazer.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria fazer um curso de culinária por gostar (e acreditar que levo jeito :P) na cozinha!
      Pena que a gente vai deixando tanta coisa pra depois...

      Excluir