terça-feira

Entre o Agora e o Nunca


   Faz alguns dias que terminei de ler o Entre o Agora e o Nunca, e, antes de contar pra vocês sobre ele, preciso dizer que o livro é perfeito. Fui lendo cada parágrafo com medo de acabar. No fim, fiquei com uma sensação de saudade dos lindos Carmryn e Andrew,  cada página que passava parecia que eles estavam indo embora aos poucos! A impressão que tinha é que nenhum livro iria me contagiar mais. Foi quando descobri que vai ter o segundo da série, e estou super ansiosa! Ok! Não sou muito de aderir esses 'livros do momento' , mas caí nessa sem querer, e ameeei!
    Mas vamos lá...

    Entre o Agora e o Nunca conta a história de Camryn Bennett (20 anos), que, cansada dos acontecimentos de sua vida, resolve pegar a estrada sem rumo. Nessa viagem conhece Andrew Parrish, que se mostra muito misterioso de início. Ambos tomam várias precauções para não se envolverem emocionalmente, mas, a afinidade entre eles, e o momento pelo qual eles estão passando tornam isso impossível! 


 Se tornam então parceiros de crime, e fazem vário planos pra viverem uma vida  super intensa! São 359 páginas de medo, amor, cumplicidade, aventura, loucura etc, que me prenderam até o último parágrafo! Sem dúvida J. A. Redmerski foi muito feliz ao escrevê-lo, alternando os capítulos horas com a voz de Andrew, hora com a voz de Camryn, assim temos a perspectiva dos dois personagens!
    Aí já em meio a minha 'angústia de separação' do meu belo, descobri que em Novembro será lançado o segundo livro da série "The Edge of Always"! Agora é só segurar a ansiedade! 

   Sintam o gostinho dele:
   “Nunca fiquei feliz fazendo nada… E aí conheci você… e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, não sei, mas… mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa.”
   “Não se sinta culpada por não ter dito que me amava. Não precisava dizer. Eu sabia disso o tempo todo.”


   “Nunca quis uma dose dessa realidade, estava satisfeita com minha ilusão.”
   "Se você fica se prendendo no passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda. — Seus olhos encontram os meus. — Viva o momento — ele diz."


 Então! Confesso que esse fofinho entrou na lista dos meus favoritos, se não for O melhor! :p

 Quem já leu?

:**



8 comentários: