sexta-feira

E se tudo que pode te trazer paz estiver bem ao seu lado?
Às vezes só precisamos aceitar coisas que para os outros parecem sem o menor significado, mas não importa quando sabemos o verdadeiro sentido que podemos dar pra aquilo.
A felicidade tão desejada é algo simples de ser alcançada; Mas infelizmente muitas vezes não enxergamos coisas tão obvias e precisamos que outros mostrem para nós.
Há coisas que vivemos que por incrível que pareça, nos trazem paz após toda a tempestade.
Amo a vida, e tudo que já vivi, minha paz minha felicidade está ao meu lado, e pra que ela exista eu só dependo de uma pessoa, o resto toma um sentido simples quando estou ao seu lado. Não quero nada que não seja seu, nada que não possa ser meu, nada que possa me tirar Dele!
Quando lembro de tudo que vivi, sinto uma imensa alegria, porque Ele me proporcionou tudo, e hoje eu sei, tudo é perfeito quando vem das mãos Dele!
E Ele só leva de nós o que pode nos tirar de sua vontade, mas por quê? Porque só Ele sabe do presente e do porvir, e assim sabe o que nos trará a perfeita felicidade!
:D

Às vezes gente se pega com uma imensa paixão pela vida, e por tudo que somos, e as coisas mais simples podem trazer isso.
Grite e diga ao mundo o que você mais quer, o que você tem de mais perfeito!



"Eu encontrei a liberdade, ela estava dentro de mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário