terça-feira

Meu anseio

Não há outro lugar onde possa me sentir tão bem, não há ninguém que possa me fazer sorrir como Você. Você é minha certeza, minha alegria, me constrange, me renova.
Eu só posso clamar o seu nome, te adorar, me render aos Teus pés.
Posso levantar minhas mãos, posso ser livre em Ti, posso te tocar, posso te sentir, eu sei, estás aqui!
Nada pode te surpreender, mas em Teus pequenos atos, sua grandeza se mostra, e eu sei quem Tu és, és meu tudo, minha liberdade, meu Senhor.
Mas o que pode me fazer livre é muito mais simples, o que pode me fazer livre é espetacular, mesmo estando em uma prisão disfarçada, Nele eu sei encontro meu eu, encontro meu lugar.
Mas me permita te adorar, e quando encontro seu amor só quero gritar, quero correr pra te encontrar, te alegrar, olhar pra Ti, tão sublime é o Teu olhar.
Posso erguer minhas mãos posso te tocar, posso te sentir, Tu estás aqui, como é bom o Teu amor. Eu me entrego, eu me rendo a Ti!
Eu quero gritar pra todos que o Teu amor é a liberdade, o Teu amor é tudo que eu sou, quero te encontrar.
Permita-me te adorar.
      
      
   
      
   
   
   
Onde Tu estás eu sou livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário