segunda-feira

Não há melhor lugar!

Tudo que há na vida, tudo o que eu posso ver, tudo que eu posso crer.
Tudo que tenho, tudo que eu sei, tudo que entendo, tudo que esperei.
Tudo que fiz, tudo que alcancei, tudo que posso, tudo que sonhei.
Tudo que sou, tudo que faço, tudo que alcanço.
Nada pôde ser se Você não estivesse aqui, nada pude ter se você não quisesse pra mim.
Tudo que já disse, tudo que vivi, porque me pergunto, não pude encontrar melhor lugar.
Tudo que já li, ainda não pude encontrar, de algo melhor pra se falar.
Tudo que ainda não posso ver, tudo que não tenho, tudo que não sei, o que não entendo também.
Tudo que ainda não alcancei, tudo que ainda não sonhei, tudo que ainda não posso.
Tudo que não sou, tudo que ainda não faço.
Mas, tudo que eu creio, tudo que pode acontecer, coisas que ainda não almejo, posso encontrar em Você.
O que eu ainda não cresci, o que ainda não entendi, posso Te pedir, ensina-me a ser, ensina-me crescer.
Porque não vi, não posso crer? Não, Você me faz ver, Você me faz sonhar, me faz entender.
Não me deste nada melhor, porque melhor não há. Não há com que comparar.
Tudo que Tu És é o melhor que há, é o melhor lugar. Eu amo te encontrar!
Eu posso crer, posse entender!
          
          
Beiju pra Geeeeo, o mais novo visitanteee! :)

Um comentário:

  1. O tudo também envolve o pouco e o nada. De outro modo não teria piada :)

    ResponderExcluir