terça-feira

Confesso...

Você leva consigo algo, tão intenso que não se cala, tão notável que não se camufla, tão seu que é impossível não perceber em seu olhar.
Tão seu, que me faz querer roubar pra mim, tão seu que me contento em apenas ver quando você sorrir.
E ao fechar meus olhos, eu sei, posso ouvir seu olhar, e me perco entre os sons que sinto, me perco e não tento me encontrar. Me perco em um contexto tão incomum, e tão conhecido, que me faz querer acreditar, mas não me deixa compreender o porque de não querer entender...

E me perco quando sei que nada posso ver além do que há em você, me perco por não querer entender, até enfim percebo não posso ficar sem seu olhar, ele diz tanto pra mim... Mesmo que tenha todas as pistas, se ele não existir nada mais tem sentido em , mesmo que eu tente decifrar tudo, sem ele tudo parece sem lugar. E eu sei nada mais consigo ver, se meus olhos... só lembram de você, confesso não dá pra esquecer, até mesmo dos detalhes que deixei perder, as coisas que deixei de notar, as palavras que não quis compreender.
Tudo sempre me levava ao mesmo lugar, até quando queria deixar pra lá, mas logo poderia te olhar, logo poderia me encontrar.
E por mais que tentasse, nada mais poderia ver.
Mas eu sei, eu sempre guardarei seu olhar...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário