quarta-feira

À mudança :)


A beleza desigual que leva, a leveza que tem no olhar, a atenção que reserva, os passos firmes e leais.

Na imensidão que existe eu tento me situar, em meu encaixe perfeito que não deixei de acreditar.

Pela certeza de encontrar eu posso sussurrar, posso desejar, não tenho mais medo. Enfim pude entender: não há o que temer.

O que desperta sentir e poder pensar, entender mesmo sem ver. A certeza não é mais impossível, era apenas antes de tudo mudar.

E se o tempo não está favoravel é apenas porque a estação certa ainda está por vir, e o vendaval após a bagunça vai mostrar o que o se encaixa mais. ;)




Fazer sempre as mesmas coisas, mudar a rotina, mas continuar fazendo tudo igual, escrever sempre igual, sempre a mesma coisa, às vezes cansa, às vezes estressa, mas quem posso ser além desta que sempre faz tudo do mesmo jeito? Quem mais poderia ser? O que me cansaria se as coisas fossem diferentes? O que me levaria a tentar mudar e continuar fazendo tudo com o mesmo jeitinho?
As palavras podem mudar, mas a interpretação será sempre a mesma.
Os pensamentos ás vezes mudam de rumo, mas têm sempre o mesmo estilo, sempre a mesma ordem, sempre meu eu.
Por mais que tudo seja igual, ainda seria possível chegar a lugares diferentes, mesmo que a interpretação vá pela mesma linha.
Meio que difícil de entender...

2 comentários:

  1. que seria de nós, se não fossem nós mesmos hein? ;D

    http://ianarafernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo dia é dia de começar, mudar. Seja quem quiser ser.

    Obrigada pela visita no Essência, volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir