quarta-feira

Pra voltar a ser...

Por mais que eu tente negar, tudo que é novo agora já faz parte de mim, e se não tiver um dia sequer, é como se faltasse algo.
Eu tive medo de deixar tudo passar e não poder te contar, eu tive medo de perder tudo e nada mais poder falar. Simplesmente porque em algum momento consegui me perder.
E por mais que tudo gire, e tudo me recorde, nunca consigo entender o porquê desse impedimento. Por mais que tente e me esforce, não posso compreender... 'Tô me sentindo frio...' Não posso, por mais que deseje voltar ao tempo em que me perdi, por mais que tente, não consigo segurar minha mão e me trazer de volta, não consigo me resgatar. Não quero ser quem não sou, não me sinto aqui. Não posso voltar onde me perdi.
Não quero que por isso você se perca também.
Em 05 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário