sábado

Direção

  Abro meus olhos tento ver, abro minha boca e grito... Abro meus olhos, não posso ver, abro meus ouvidos, não consigo ouvir... Por mais que eu tente não consigo compreender, por mais que busque não consigo encontrar, por mais que queira não consigo me adaptar, porque todos os meus sentidos levam-me a compreender da mesma forma, porque minha percepção da realidade se distorce completamente todas as vezes que me vejo assim, e não consigo acreditar naquelo que consigo captar pra mim.
  Não sei mais como caminhar, não sei mais quais pés seguir.
  Se não posso mais andar voarei, subirei o mais alto pra que posso ver o caminho que me levará. Voarei, como queria.

"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem."


2 comentários: