terça-feira

Onde

Me encontro quando o dia se finda e ouço o vento gritar despedindo-se do sol, me encontro quando cantam os pássaros em adoração ao Seu criador. Me encontro quando o sol nasce chamando um novo dia pra se achegar, quando um sorriso é ouvido de tão perto quanto meu respirar.
Eu me encontro quando vejo a paz ao acordar, quando sinto alegria tão serena ao caminhar. Eu me encontro quando o mar toca meus pés sem avisar, quando a brisa toca meu rosto pra me animar.
Me encontro quando vejo seu amor em meu abraço, quando ouço sua voz em meio ao cançaso. Eu me encontro em seus braços que com alento me carregam desde meu primeiro choro.
Eu me encontro quando vejo a voz de Quem tudo fez em todo lugar. Quando respiro o perfume da pureza, o cheiro da perfeição. Eu me encontro em mim mesma em minha solidão.
Me encontro aqui mesmo onde estou, me encontro onde não fui, onde não vou, eu me encontro nas palavras sinceras que faço, nos textos que leio e refaço.
Eu me encontro no amanhã, no hoje que não vi, que verei em breve tempo. Eu me encontro do meu jeito, da forma que faço, do modo que esqueço.
Eu me encontro do seu jeito, no seu jeito.



3 comentários:

  1. Tah...Amigah, que lindoh...PERFEITO...Sem palavras !

    Beijo !

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo queridinha
    estou adorando seu blog,
    kiss

    ResponderExcluir
  3. Thaís,

    Encontrar-se consigo própria é um reafirmar de confiança e auto estima!
    Muito bom o teu texto!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir