quinta-feira

Até!

Não sei bem o que dizem, nem o que pretendem dizer, não sei o que fazem, nem o que pretendem fazer.
Cada passo em que sigo o que sinto, pode fazer você ainda menos entender, cada passo que paro pode fazer confirmar sua hipótese.
Não sei bem o que você quer, não sei bem o que você é.
Não sei se espera que eu seja igual a você, não sei se entende que assim a vida não é.
Comprei minha liberdade, a ela me condenei, a ela estou condenada, sem ela já não sei, e com ela também. Comprei minha liberdade que há muito já tinha, mesmo sem ter a liberdade de por ela optar. Mas assim mesmo não te deixo me angustiar.
Comprei minha liberdade, assim ela é, não te permitindo por mim pensar, te permitindo apenas querer ou não escutar. Comprei-a, ela sou quem eu sou, minha cor, minha dor.
Sou assim a cada passo, não sei quais são os seus.
Minha liberdade permite-me que eu seja, sem saber quem você é. Construo minha Gestalt, monto meu ser.
Se nos encontramos, se de fato sempre será bom, se não lamento, mas não sentirei dor. Não responderei a suas expectativas, sua Gestalt a minha não é. Não farei da sua dor a minha, apenas viverei na minha fé! A pé! Até!!


Desculpem minha ausência, tanta coisa pra fazer, tenho que trabalhar, estudar, ser uma boa serva, filha, irmã, amiga e namorada... e ainda encontrar um tempinho pra mim...
Estou tentando sublimar como posso, mas acho que ultimamente nem isso tenho feito... haha
Não tem como... Freud sempre me invade...
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário