quinta-feira

Um se,

Se minha vida me levasse onde sempre desejei ir e meus olhos te contassem o que não contam pra mim, se me pudesse fazer não chorar e apenas sorrir talvez assim choraria outra vez.
Eu guardaria o que jamais sonhei ter, e daria apenas pra você. Eu diria o que não queria fazer, e faria o que queria dizer.
Um sim, um se, prefiro calar minha voz, e fazer ouvir meu olhar. Prefiro me calar, prefiro não falar.

Eu diria outra vez o que não te disse, eu falaria outra vez o que jamais conseguir saber, o que nunca pude entender.

Um comentário:

  1. Tenho um antigo hábito: conhecer, visitar, comentar e fazer novos amigos blogueiros. Muitos levo comigo para o meu msn. Conhecer, faz nos mortais aprender-mos mais. Visitar é bom para a nossa auto estima e para o dono do blog que visitamos. Comentar, nos da incentivo para continuar-mos. Um simples comentário pode por um sorriso até na mais triste das pessoas e uma lágrima na mais feliz . E fazer amigos, isso não tem preço. Tenho um blog que mantenho vivo por 5 anos e meu objetivo neste tempo todo foi sempre um, dar apoio a novos e antigos blogueiros. É um privilégio estar neste seu maravilhoso espaço. Tbm espero você no meu www.dado.pag.zip.net ou se preferir no msn que esta aberto a todos que quiserem fazer mais um amigo. dado.pag@hotmail.com . Um abraço Dado

    ResponderExcluir