quinta-feira

Pontinha de saudade!


  É primavera, e enfim, aparece o tal horário de verão. Tão grata porque minha região não aderiu a ele, mas meu computador insiste em estar sempre uma hora em minha frente... 17:23, me lembra tanta coisa.... me lembro de contar os minutos há uns anos atrás, ansiosa pelo horário de voltar pra casa! Enfim, o relógio marcava às 18:00, saia então andando por aquela avenida tão linda admirando o tempo tão perfeito, o céu tão lindo! Os dias eram mais longos, tão mágicos! Magia... era isso que eu dizia "a magia do verão", tenho certeza de ter escrito exatamente essa frase em uma de minhas agendas.
    Era verão, o céu tão azul, andar se fazia um momento tão meu!
   São tantas coisas deixadas pra trás, tantas desejos realizados, mas tanta saudade de coisas simples! Quero voltar a ter tempo de andar sem rumo, respirando ar puro, pensando em tudo que amo, que conquistei, tantos medos superados, tanta coisa que me faz feliz. Mas a pontinha de saudade daquela menina andando pela avenida, parecia tão só, mas estava tão bem acompanhada com seus sonhos, suas fantasias e sua felicidade! Sinto saudade daqueles carros que passavam tão rápido, e da minha música nos fones que não me deixava ouvi-los! Fechava os olhos e suspirava... Como é bom viver!
    A avenida continua a mesma, aquela menina, tenho certeza, também! 

3 comentários:

  1. Viver é mesmo um presente.

    ResponderExcluir
  2. Amo o verão também. Quem não ama?

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo <3 realmente o verão tem magia *-*
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir