domingo

Ah! A felicidade!

Porque apenas quase o mundo inteiro espera um grande acontecimento pra se sentir feliz. Muitas pessoas não sabem o que é um verdadeiro sorriso. Muitas se perderam tentando achar sua paz. A maioria ainda procura uma forma de tentar ser pelo menos alegre. E a vida caminha cada vez chegando mais perto do final. E não há nada que possam fazer pra faze-la voltar um segundo sequer.
Meu olhar vaga pelo teto, e eu procuro apenas uma forma, algo que seja possível dizer ao mundo que a felicidade não está nas grandes festas, tampouco nas grandes noites com os amigos, ou quando algo que você planejou por anos e enfim deu certo. Ah, porque não? Simplesmente porque quando esses momentos acabam você procura algo novo pra planejar, ou algo que vai acontecer pra se sentir feliz novamente, e o ciclo continua.
Noites acordados sem dormir te levam a crer que nada pode mudar essa "rotatória da busca da felicidade", mas a angústia sempre permeia seu coração.
Porque, não existe nada melhor que a vida, não existe nada melhor que viver. Poucos sabem acordar de manhã e contemplar o sol e a beleza do céu, ou apreciar a beleza da lua no termino da festa. Tudo é simples sem saber, é bárbaro ser simples, ter sentimentos puros e sinceros em um mundo que nos prega algo tão oposto. A contradição de sua vida pode ser desfeita com um sorriso sincero, rompendo as barreiras do medo e da ansiedade, se tudo que você viver for sincero, e verdadeiro.
A vida já foi desperdiçada demais pra continuar sem sentido, e a cada segundo está mais perto do final. Afinal começamos a morrer assim que nascemos.
As pessoas mais simples e mais sinceras que já conheci, são dignas de minha admiração, aqueles que fizeram parte de minha vida, que doaram simplicidade pros meus dias, e me fizeram sentir que eu não preciso de grandes coisas na vida apenas ter grandes pessoas. "De tudo que eu vivi vocês foram mais do que eu imaginei ser capaz". Eu levo tanto de vocês no meu olhar e no meu sorriso...

Amo essa vida, e tudo que ela tem...

Ps.: Na ultima quarta feira começamos o III Culpsi, que por sinal foi perfeito, independente de algumas irresponsabilidades por parte dos participantes.. Tudo foi organizado com carinho, e dedicação. Venci medos, ansiedades e antipatias. Mais uma peça na minha coleção de momentos perfeitos. O IV Culpsi que nos aguarde.
→ Cada vez mais perto do meu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário