domingo

Passaram as flores
Passaram as folhas
Os dias vieram
Eu sou a mesma

As noites se foram
Passaram os anos

Cessaram os cantos
Ainda sou a mesma

Vieram os fatos
Vingaram as esperanças
Deixaram a vida
Vieram a tona
Eu sou a mesma

Roubaram as palavras
Levaram pensamentos
Ficaram só
Sem talento
Ainda sou a mesma

O sol foi coberto
A lua ficou só
Vieram os ventos
A chuva detonou
Eu sei, ainda me sinto a mesma

Vieram os prantos
Furtaram as esperanças
Enterraram meus sonhos
Não sou mais a mesma



Sem inspiração ultimamente... Manda um pouquinho pra mim artista... (kkk

2 comentários:

  1. Você também escreve? Escreveu isso tudo...???
    escreve muito bem... vou passar aqui sempre que puder para continuar lendo... Parabéns e que Deus lhe abençoe!! [p.s. eu faria certos comentarios sobre alguns textos teus... mas vou tentar fazer um texto e posto no meu... lhe digo depois.] Bye

    ResponderExcluir
  2. CurioOosa agoraa! Faça os comentários, ou faça o texto, eu agradeceriaa! :)

    ResponderExcluir