segunda-feira

Eu vim de tão longe, e nada pude encontrar, eu corri tanto, deixei algo me levar. Me pus de joelhos, não pude entender, o que leva tantos a se dizer feliz.
Tudo que eu fiz foi tentar encontrar algo pra ser como todo mundo se mostra nas fotografias, tudo que eu tentei foi encontrar algo pra mostrar que podia ser como elas.
Mas sem saber o porque, nunca consegui ser.
Seriam todos sinceros, seriam sempre assim?
Mas alguém me levou a algo mais, eu entendi Você sempre esteve aqui, Você sempre me chamou, nunca desistiu de mim.
Porque tanto amor me deu, porque de mim não se esqueceu? Sua vida me ofereceu.
Porque não consigo entender, como posso querer pular pelo simples fato de te encontrar. Não consigo e segurar, me tocaste só quero gritar, que eu te amo!
Hoje eu entendo porque, as fotos podem mentir, os rosto podem camuflar, o mundo pode oprimir, mas só Teu amor pode me fazer sorrir.
Eu largo tudo pra te ouvir, porque? Porque em Ti encontrei paz, que outros tanto continuam a procurar, e alguns talvez nunca achem, porque não querem nem de Ti ouvir falar!
Eu te amo, eu vou gritar, todos vão ouvir.
Tenho objetivo de Te servir, Te levar aos outros que não puderam te encontrar...
'Dá vontade de pular, dá vontade de dançar, da vontade de gritar, dá vontade de correr..' Você pode entender? Não? Eu também não entendia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário