sexta-feira

Completamente direta

Você tem algo pra dizer mas não consegue, você sente mas não sabe porque, você quer chorar mas não sabe a hora, você quer correr mas não pode, você quer tentar mas não deixam, você quer ouvir mas não consegue, você quer ver mas só idealiza, você quer ser mas não pode, você quer fugir mas te pegam, você quer sorrir mas te negam, você quer, mas não sabe o que, você diz agora mas dizem depois, você quer viver, só viver mas impedem, tudo tudo impede, você não pode ser quem quer porque não querem, porque alguém não quer, você só quer mas não sabe porque.
Porque as coisas boas não terminam em lágrimas, porque o que é bom não te tras dúvidas, porque o que leva a sorrir pode não te deixar feliz, porque o que te faz bem não deixa feridas,
Porque você quer explodir mas não consegue, não pode, não sabe como,
Você quer gritar, mas tem que dormir, quer falar mas ninguém parece querer te ouvir. Ninguém não precisava se referir ao mundo inteiro, mas apenas a alguém que pode representá-lo tão bem!
Alguém pode dizer? Não ninguém sabe, não há quem possa responder. Sempre dizem sempre falam, quando não dizem deixam seu 'eu acho' falar.
Não queria as respostas do mundo inteiro, queria apenas uma que parece a mais distante.
Tantas coisas podem levar a raiva. Raiva? Mais uma coisa que dizemos quando não sabemos ao certo o que sentimos...

Você quer gritar, mas tem que dormir,
Boa noite.


Tem coisas que deviam ser eternas, outras deveriam ser bem curtas, outras deveriam nem acontecer!


(Não eu não bebo! ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário