quinta-feira

Tento encontrar seu pensamento

Em frente a um papel, só tento encontrar formas diferentes de falar, mas tudo que penso se remete á mesma coisa, se remete a algo talvez longe de mudar.
Sabe o que eu queria agora? Sonhar mais, cantar mais, viver mais.
Não posso dizer abertamente o que penso, mas tenho que pensar no que digo.
Se um dia o vento vier, e levar meus pensamentos até você, tudo vai sussurrar aos seus ouvidos como música tão rara de se ouvir.
Não podemos apenas sentir, não podemos apenas ser, temos que entender. Porque? Tem que haver uma divisão, uma distância sem proporção, que separa mentes de algo tão (i)rreal. Eu não sei as respostas, e você também não, há apenas mistérios, mas talvez sejamos iguais, talvez não sejamos "normais". Mas é tão difícil de viver sem saber, sem poder (sentir) o que você pensa. Sinta o que eu sinto e basta pelo momento. Basta pra continuar a sonhar. Não seja mais do que você é, deve ser bom assim.
Não dá pra arrancar algo que já está dentro de seus pensamentos, seria ferir o coração.
Um leque de pensamentos despejado sobre um papel.

→ Ninguém sabe mais o que é real, não podem mais afirmar com certeza. Criaram a ciência pra explicar o racional, e esqueceram que se vive a favor do irracional.
Tudo é ciência, tudo tem que ter porque, não pode apenas ser.

                        
Esse tem um tempinho que escrevi e aproveitei pra postar também. ↓
            
O que pode diferenciar uma prisão de outra? O que pode camuflar as coisas?O que cobre tudo e faz com que pareça que temos vontade própria? Porque você faz isso? Porque eu ajo assim? Porque isso é certo? Porque não é assim? Quem disse que você e lindo? Quem disse que ele é feio? Quem te trouxe aqui? Porque te faz sorrir? Porque você gosta? E porque não gosta? Porque não pode mudar? Ã? Porque? Porque não pensar?
Parece loucura tentar decifrar a vida, parece loucura se questionar!Parece loucura deixar a vida nos levar, parece loucura se adequar aos padrões, parece loucura simplesmente aceitar.Parece loucura tentar entender, parece loucura não simplesmente ser.Parece loucura só seguir, o que alguém disse que é o certo pra mim.Parece loucura ser normal, parece loucura não ser.Parece loucura querer algo, que alguém quis antes de você...O que é a loucura afinal?
Porque você se diz autêntico? Porque se diz único? Porque faz coisas que não quer? Ah, simples, porque você acha que quer. Não, eu tenho certeza que quero. Será? Então porque quer? Porque se comporta como não quer? Porque quer?! Você acha que quer.Não dá pra tentar entender se não se questionar.Ou simplesmente aceitar que somos produtos do meio, ou mais um chavão,'o homem é um ser social'.
Uma tal de coerção nos manda agirmos assim, mas o que tem por trás disso? Como se livrar.

            
Bando de loucos que internam outros por não serem 'normais'..
            
Não tente se livrar disso, é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário