segunda-feira

A quem sabe o que é bem

Ela sempre me vê chegar. Ela me vê cantar sorrir e chorar. Ela me fala o que é bom, ela tira minha dor, me ensina o que é amor. Ela sempre ri, e sabe o que é bom pra mim. Ela é doce é calma e pura, me ensina a não ter amargura. Reclama com paciência, age com amor. Ela me leva pra perto, onde sabe que é bom.
Ela me estimulou a rir, cuidou bem, me pôs pra dormir. Chega sempre mansa, me abraça me acalma. Mostra-se sabia se provada, mostra raça quando precisa.
Ela sabe meus segredos, ela faz tudo ficar bem, cuida, brinca, ama.

À você que me ensinou tudo que eu sei, e me explicou o que não entendia, à você que me leva a sorrir quando o tempo está nublado, e pra cuidar de mim se deixa de lado.
À você que sempre me tem em mente, pede à Deus por segurança, por amor por cuidado.
À melhor pessoa que já conheci...
Á quem me conhece tão bem que pode me explicar quem sou...
A fé que sempre teve, me ensinou a acreditar sem ver.

Amor? Não! Não pode ser apenas isso!



Mulher sabia quem a achará?


Te amo maezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário