quarta-feira

“O essencial a gente nunca diz”

E quando menos se espera, dá-se conta de que tudo ficou para trás, de que tudo que existiu não existe mais. Quando menos se espera descobre-se o que já era evidente, e você se arrepende. Você sabe que podia ter feito mais, ter feito algo, mas alguém dá adeus e não volta mais.
Você não pode falar, porque ela não te escuta mais, você não pode mostrá-la, porque ela não está mais aqui, você não pode levá-la onde deseja, porque ela não anda mais.
Guardar pra si o que não foi feito, o que tanto adiou, nada mais pode fazer do que apenas trazer dor.
Você apenas se arrepende por não ter percebido que a vida é curta. E você não fez sorrir quem queria, no tempo que ainda podia.
Ainda podia.
E sempre diz que daria tudo pra ter apenas um minuto que fosse, pra abrar e chorar com alguém que você sempre deixou de dizer o quanto ela significava pra você.
Sua maior dor pode ser, o abraço que não deu, o beijo que não recebeu, o amor que não disse existir, as palavras que deixou de falar, o sonho que deixou de contar.
Mas ela se foi, não está mais aqui, não pode te ouvir, não pode te ver, não pode te sentir.
Quando você menos espera lança um grito ao vento, mas de nada adianta, quem já se foi não te escuta mais.
CLICK, a vida não volta mais.
Não espere que a morte te mostre o que realmente era a vida, porque a gente sempre espera alguém sorrir pra abraçarmos, alguém chorar pra acalmá-lo, alguém dizer pra você concordar, mas alguém, quem quer que seja não está mais entre nós.
Quem sabe um dia você possa dizer, mas quem pode saber?

Eu queria só um dia, pra ver alguém fazer o que nunca quis fazer por você, e agora quer e não pode mais! Você se foi tão cedo, e eu nem pude entender quem você era ao certo...

2 comentários: