sexta-feira

E sempre esperava alguém sorrir para dar um abraço.
Mas minha cota hoje será maior que em outros dias, minha dose será mais forte que costuma ser. Eu quero mais, o que eu tinha já não me satisfaz, minha dose não pode ser mais a mesma.
Quero de volta minha inspiração, quero voltar a ação, quero de volta o que não queria perder.
Coisas que não se entende, que não se pode perceber, é apenas como se deparar em algo que sempre esteve lá, mas nunca conseguimos ver.
Quero entender o que sempre soube, quero o que sempre foi meu, quero trazer de volta o que não se perdeu.
Quero trazer o que sempre me fez sonhar que me tirou do chão, não me permitiu pensar.
Aumente minha cota, aumente minha dose, preciso olhar em seus olhos, preciso me ver como nunca vi.
Preciso tanto dizer o que nunca pude, preciso tanto entender o que nunca compreendi. Um dia chegarei onde estou, um dia estarei aqui.
Hoje minha dose será maior, quero de volta minha inspiração.

Um comentário: