quinta-feira

MEU Sorriso





De repente um desejo ardente de viver, viver muito pra curti-los, pra amá-los, pra tê-los por perto... A música da vida que cantamos a cada dia pode às vezes parecer seçar, mas de repente notas bem baixinhas começam a soar novamente, e sem perceber estamos em nosso refrão preferido, tentando cantar a nota mais aguda. Nada melhor que sentir que somos notas dessa música, mas sozinhos não formamos nada! E quando entendemos isso, não há quem tire o sorriso de nosso rosto!


Não sou muito diretiva em meus textos, sempre expresso o que sinto sem direcionar muito a mim, ou a algo específico, mas quando certas coisas ocorrem mudamos tantas coisas, e porque não o meu modo de sublimar? 

Quando nosso mundo para sem entendermos ao certo o porque, e nos sentimos sem sentido, e de repente tanta coisa começa a mudar. Percebi que todos que me amavam se mobilizam por algo em meu favor, e quem além do Meu Deus pra me lembrar que ele sofre juntamente comigo? Incrível como em um mesmo dia pude dizer que Ele não falava comigo e poucas horas depois Ele usar todas as palavras possíveis para me tocar! "Nivela por cima Thaís! Nivela por cima!"

Não tenho nenhum receio de dizer que tenho uma bela de uma vida, com tudo que preciso e muito além! Quanta generosidade Meu Deus! Quanto amor dos meus pais, quanto carinho de minha família! Mas de repente parecia simplesmente me esquecer de tudo! Mas nada melhor que um pai sábio pra me direcionar o caminho, que uma mãe pra me reerguer e um noivo pra me apoiar!

Sou agraciada nessa vida! E muito grata. Mas só pude voltar a perceber tudo isso depois de todo essa "sacudida", e agora até ela parece ter sido tão proveitosa!

6 comentários: