sábado

De papel?

Escreveram tudo que sentiam num papel com hidrocor, mas a chuva veio, e ninguém consegue se recordar de nada mais. Resolveram refazer aquele papel, com novos desejos... Mas o sol apagou toda as letras que estavam nele. Ninguém se lembrou de nada mais.
Só então perceberam que o erro não estava apenas na forma de expressa-los, tampouco na forma de sonhar. Talvez um desejo qualquer se desfaça com qualquer bombardeio, um Desejo de Papel, talvez na próxima os desejos seriam revistos, e desejos verdadeiros, que não passassem com a chuva, com o sol, ou com qualquer temporal que pudesse atingi-los, quem sabe perceberiam que eles não podem ser escritos em folhas qualquer, mas guardados em um lugar que nada abale, mas independente do lugar, se continuarem sendo de papel, na primeira tempestade irão passar.
Será que vale a pena desejar tantas coisas? Do que realmente precisamos para viver? O que vamos levar do aqui e do agora?
Corremos a vida toda em função de algo e só depois percebemos que de nada valeu aquilo, m
as a partir de todo esforço, podemos perceber o quanto aquilo nos fez crescer. Você pode agradecer por todos os desafios que passou na vida, e entender o quanto mudou a partir dele?
A vida é uma graça, e a melhor forma de agradece-la é sorrir todos os dias! Quem pode interpretar um sorriso verdadeiro? Que trás consigo todos os desafios, horas de reflexão, mas acima de tudo o Sabor da Vitória, a experiência de quem soube lutar e permanecer por seus desejos escritos no coração!
Cada um sabe o que guarda, o que leva, e o que trás, onde vamos depositar todos os nossos pensamentos e desejos? Onde eles são dignos de estarem?
A vida sabe ser boa, e vale a pena viver e não apenas existir.

3 comentários:

  1. A vida sabe ser boa, e vale a pena viver e não apenas existir.

    acabei de falr isso no msn =/
    preciso viver não soh existir .-.

    obrigado por me dar um pouco de animos e uma boa reflexão *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto,lindo demais. Realmente,perdemos nossa vida por coisas supérfluas,amores mal resolvidos,nervoso e no final tudo não passou de pura bobagem,o melhor jeito de levar a vida é sorrindo pq nada é fácil mas a gente sempre tem que seguir em frente. Seu blog está lindo,o texto,as imagens,tudo perfeito. Parabéns :]

    ResponderExcluir
  3. Thaai, docinho...
    Tem selo pra você lá no meu blog... O http://cathi2.blogspot.com/
    Passe lá pra pegar depois...
    Ps: Te linkei...

    =**

    ResponderExcluir