sábado

Meu doce mistério

Eu vou gritar bem alto vou fazer você ouvir, vou calar meus medos, deixar o que não fizeram pra mim. Eu vou sonhar com seus braços, vou cheirar o seu gosto, sentir teu tempero.
Meu mistério doce é o que você me trás, minhas falas mansas, meus olhares com os seus. Vou perguntar pra alguém mas não saberão me responder, vou cantar bem alto tentar me defender.
Deixar levar tudo o que já está, deixar ficar o que já caiu no coração.
Pensei em tudo que poderia ser, falei bem alto o que apenas poderia fazer, eu implorei pra que me tirassem do chão e me fizessem voar. Eu corri bem rápido tentei te encontrar.
Eu levei comigo a sua voz, eu deixei em mim o meu amor.
Eu sonhei tanto que
me perdi, fui pra bem longe, tentei nos impedir.
Meu mistério doce em sua voz, meu amor em mim em você, em nós!

E por enquanto FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário